fossibot DT2

Fossibot DT2: O tablet bruto com bateria de 22.000 mAh

Análise detalhada do Fossibot DT2

O Fossibot DT2 é um tablet de uma marca emergente chamada Fossibot que foi lançado em 2023. Se você é Fã de dispositivos robustos esse tablet não vai te decepcionar, algumas características chama a atenção, como sua bateria que tem impressionantes 22.000 mAh, isso é algo fora do comum, com ele vem um carregador de 66W, nesta analise vamos ver se esse carregador dará conta dessa bateria enorme.

fossibot DT2 imagem do Fossibot DT2

     característica do Fossibot GT2

  • Tela: 10,4 polegadas, 2K (2048 x 1536 pixels), taxa de atualização de 144 Hz
  • Processador: MediaTek Helio G99
  • RAM: até 12 GB
  • Armazenamento interno: 256 GB
  • Câmera traseira: 64 MP + 13 MP
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Bateria: 22.000 mAh, carregamento rápido de 66W
  • Sistema operacional: Android 13

Design e construção

Quando o assunto é construção do dispositivo, o Fossibot DT2, a lateral do tablet é construída de material emborrachada, projetada para resistir a impactos, o DT2 tem uma construção robusta, Além disso ele é certificado com a classificação IP68, o que permite a imersão em água por até 1,5 metros por 30 minutos. Não é só isso, ele possui também a proteção IP69 e militar, garantindo resistência à poeira e quedas de até 1,5 metros.

Enquanto ao seu design, O Fossibot DT2 tem uma aparência futurista, com uma textura única e um “X” na parte traseira, realmente chama a atenção. As bordas reforçadas e as quatro saídas de som indicam uma abordagem dedicada à durabilidade e experiência audiovisual.

A parte traseira revela a presença de parafusos e uma alça que proporciona uma aderência mais firme. A instalação é fácil, e a alça realmente se destaca como uma característica útil para quem, como eu, tem histórico de derrubar dispositivos.

Leia também:

Redmi K70 Pro: Com Snapdragon 8 gen 3

Algumas características do Fossibot DT2

O tablet vem com um conjunto impressionante de características, incluindo um leitor de impressão digital, microfone redutor de ruído, botões de volume e liga/desliga, e uma variedade de saídas de som. Destaco também a presença de uma entrada tipo C para transferência e carregamento, e uma gaveta para SIM card e SD card na parte inferior.

especificações e desempenho

Ao analisar as especificações, descobri que o modelo que recebi possui 12 GB de RAM, uma bateria de 22.00 mAh  e uma câmera principal de 64 megapixels. O tablet é baseado no Android 13, oferecendo uma experiência atualizada. O DT2 vem equipado com o processador MediaTek helio G99, esse processador é de classe intermediária,  que irá te proporcionar uma experiencia agradável, sendo assim um processador que mira o desempenho e a eficiência energética.

Em alguns testes de benchmark, o tablet surpreendeu quando obteve pontuações impressionantes para sua proposta, No AnTuTu Benchmark, o tablet obteve uma pontuação de 350.000 pontos . o que é muito bom se levarmos em consideração o seu processador.

tabela de especificações de desempenho

CaracterísticaEspecificação
ProcessadorMediaTek Helio G99
Número de núcleosOito
Velocidade de relógioAté 2,2 GHz
Processo de fabricação6 nanômetros
RAMAté 12 GB
Armazenamento interno256 GB
Placa gráficaMali-G68 MC4
Testes de benchmarkAnTuTu Benchmark: mais de 600.000 pontos

Câmera: não é o seu ponto forte

A qualidade da câmera, embora não seja o ponto forte de tablets, surpreendeu positivamente. As opções de modos, como noturno e profissional, oferecem flexibilidade aos usuários. A gravação de vídeo mostrou estabilização razoável, considerando as limitações das câmeras de tablet.

Você vai gostar de ler:

Realme GT5 o mostro de velocidade

Site oficial da Fossibot

O destaque do DT2: A sua Bateria

O destaque vai para a autonomia da bateria, com a FossiBot afirmando que, em condições como navegação em standby, o tablet pode durar até 75 dias. Se utilizado com GPS, a autonomia é de aproximadamente 35 horas, enquanto a reprodução de filmes proporciona 36 horas de uso contínuo. Há também a opção de usar o tablet como lanterna por até 50 horas. Apesar da sua bateria gigante, o carregador de 66 W pode carrega-lo em até 2 horas.

conclusão

Concluindo, o FossiBot é uma adição intrigante ao mercado de tablets robustos. Sua durabilidade, autonomia de bateria e características inovadoras o destacam. Se você procura um dispositivo que possa resistir a condições adversas, o FossiBot merece uma consideração mais aprofundada.

Davi Vinicius
Davi Vinicius

Editor experiente do PortalTech, apaixonado por tecnologia e inovação, trazendo conteúdo de qualidade para entusiastas e curiosos.

Artigos: 71

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *